Novidades

A Cysy esteve presente no Encontro Tecnologico Anual SUPERAGRO em Londrina-PR
19 Fev 2015

A Cysy esteve presente no Encontro Tecnologico Anual SUPERAGRO em Londrina-PR

Realizado nos dias 11 e 12 de fevereiro, o evento se tornou um marco na história da empresa Agro100. Aproximadamente 1200 pessoas que vieram de todas as regiões de atuação da empresa puderam prestigiar o evento.

No SUPERAGRO, o agricultor foi convidado para uma viagem ao centro da terra (um auditório de 3 metros de profundidade, inédito no Brasil, mostrando um grande perfil de solo, afim de demonstrar o que acontece abaixo da terra durante o processo de plantio). Nele foram realizadas diversas palestras ministradas por pesquisadores de renome nacional.
Com o objetivo de levar soluções tecnológicas, inovação, informação e ótimos negócios aos nossos clientes, também foi montado um grande campo demonstrativo com as melhores linhas fertilizantes, calcário, defensivos e sementes de soja e milho dos principais parceiros aplicados no campo. 
A Cysy, através do representante Juscelino e do Engenheiro Agrônomo Gustavo Vilas Boas, marcou presença no SUPERAGRO. Muitas novidades virão no SUPERAGRO 2016!

 

 

Fale Conosco!