Novidades

Cysy conquista certificação Selo Verde e Prêmio Socioambiental Chico Mendes 2014
04 Nov 2014

Cysy conquista certificação Selo Verde e Prêmio Socioambiental Chico Mendes 2014

Certificação é a maior do segmento no Brasil e valoriza empresas com sistemas inovadores de gestão sustentável.

 

A Cysy conquistou o Selo Verde do Prêmio Socioambiental Chico Mendes 2014 na categoria Gestão Socioambiental Responsável. Considerada a maior premiação brasileira do segmento, a certificação é conferia pelo Instituto Internacional de Pesquisa e Responsabilidade Socioambiental Chico Mendes e visa demonstrar como as empresas podem, através de boas práticas, ajudar a alcançar a melhoria da qualidade de vida.

 

Para o reconhecimento, foram avaliados a política socioambiental implementada, o atendimento à legislação vigente, ações sociais e de educação ambiental, gestão de resíduos, conservação da biodiversidade, eficiência energética e gestão da água. O Troféu será entregue em cerimônia solene no final deste ano, em São Paulo, e todos os premiados serão inseridos no Anuário de Responsabilidade Socioambiental Chico Mendes, uma publicação digital que visa divulgar as ações mais relevantes das empresas.

 

Através do título, a Cysy entra para o seleto grupo das grandes companhias já agraciadas com o prêmio, como Odebrecht, Camargo Correa e Eletrobrás. O Selo tem o objetivo de valorizar as empresas que estão preocupadas em descobrir, criar e aprimorar sistemas de gestão inovadores, capazes de atender às demandas de preservação e recuperação da natureza, além de implantar projetos para conscientizar a população acerca destas questões. Estas organizações ajudam a impulsionar o crescimento e o desenvolvimento sustentável através de iniciativas comprometidas com a sociedade.

Fonte: www.institutochicomendes.org.br

Fale Conosco!