Novidades

Cysy participa do Dia de Campo “Solução e Comodidade” em Laranjeiras do Sul-PR
11 Fev 2015

Cysy participa do Dia de Campo “Solução e Comodidade” em Laranjeiras do Sul-PR

 A Cysy esteve presente no Dia de Campo “Solução e Comodidade”, realizado pela Sollo Sul Insumos Agrícolas no dia 24 de janeiro de 2015, no município de Laranjeiras do Sul, região centro-oeste do Paraná. 

A empresa Sollo Sul chegou no mercado em 1991 com o propósito de buscar junto aos fornecedores, e repassar para seus clientes, soluções inovadoras para o aumento e melhoria da produção agrícola.  

Com isso, a Cysy, através do Eng. Agrônomo Marcelo Orcioli, esteve presente no evento expondo, para os 200 participantes, a linha de produtos comercializados com destaque para o novo produto calcário de conchas Cysy+S, que traz mais benefícios ao produtor. 

O Cysy+S proporciona correção do solo e ainda possui o elemento enxofre (S) em sua composição, responsável por ajudar a desenvolver enzimas e vitaminas da planta; promover a nodulação para fixação de nitrogênio pelas leguminosas; ajudar a produção de sementes e ser necessário para formação da clorofila, apesar de não ser um constituinte dela (INSTITUTO DA POTASSA & FOSFATO, 1998).

A Cysy conta com uma equipe de agrônomos capacitados para realizar os trabalhos de desenvolvimento e assessoria junto aos produtores. "A Cysy agradece a todos os produtores que prestigiaram seu stand e à Sollo Sul pela parceria neste evento".

 

Galeria de Fotos
Fale Conosco!