Novidades

Cysy presente no Superagro 2016 - um show de tecnologia!
26 Jan 2016

Cysy presente no Superagro 2016 - um show de tecnologia!

       A Cysy participou esta semana do maior evento de difusão de tecnologia do agronegócio da região Norte do Estado do Paraná, o Superagro 2016. Realizado pela equipe da Agro100 na Fazenda Cegonha, a 10 quilômetros do centro de Londrina, o evento contou com mais de 3 mil produtores rurais do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul durante os dias 19, 20 e 21. Eles puderam verificar os resultados das inovações tecnológicas nos campos de testes cultivados na fazenda e as últimas novidades no mercado de insumos apresentadas nos estandes das 50 das maiores empresas de fornecimento de sementes, fertilizantes, agroquímicos, máquinas e equipamentos para cultivo, presentes no Superagro.

     Tudo montado sob um pivô central de irrigação, os produtores tiveram acesso ao estande da Cysy onde a equipe técnica de agrônomos esteve presente durante os três dias de evento. Os produtores também tiveram a oportunidade de negociar todos os insumos necessários para a condução das suas lavouras pelo sistema de troca por grãos para a safra de verão de 2016/2017 junto à equipe da Agro100.

      O evento foi um sucesso! Parabenizamos toda a equipe de organizadores pela brilhante atuação. Contem conosco no Superagro 2017!

 

Galeria de Fotos
Fale Conosco!