Novidades

A Revolução no Campo: Conheça o Novo Cysy+S Boro
02 Out 2023

A Revolução no Campo: Conheça o Novo Cysy+S Boro

A busca incessante por inovação no agronegócio atingiu um marco significativo com o lançamento do Cysy+S Boro, uma verdadeira revolução no campo. A Cysy Mineração, com seus mais de 40 anos de expertise no mercado, orgulhosamente apresenta essa inovação que promete transformar a forma como encaramos a agricultura.

O que torna o Cysy+S Boro uma revolução?

O Cysy+S Boro é muito mais que um fertilizante. É uma combinação equilibrada e precisa de cálcio, enxofre e boro, elementos essenciais para a saúde e produtividade das plantas. Ao reunir esses nutrientes em um único grânulo, oferece uma eficiência sem igual na correção do solo e na nutrição das culturas.

Benefícios Destacados:

- Correção Precisa: O Cysy+S Boro garante a correção eficiente do solo, proporcionando o ambiente ideal para o crescimento das plantas.

- Nutrição Potencializada: Com a presença de cálcio, enxofre e boro em cada grão, as plantas recebem uma nutrição balanceada e completa, estimulando um desenvolvimento saudável.

- Aumento da Produtividade: A fórmula exclusiva potencializa a produtividade das colheitas, gerando resultados mais abundantes e de alta qualidade.

Disponibilidade e Versatilidade

Para atender às diferentes necessidades dos agricultores, o Cysy+S Boro está disponível tanto em sacos de 25 kg, para pequenas áreas, quanto em bags de 1.000 kg, ideal para grandes extensões de cultivo. A versatilidade na embalagem torna o produto acessível a todos, independentemente do tamanho da produção.

A Cysy Mineração mais uma vez reforça seu compromisso com a agricultura ao trazer ao mercado essa inovação. O Cysy+S Boro é a prova viva de que a excelência agrícola está em constante evolução e que estamos na vanguarda dessa revolução.

Não perca tempo! Faça parte dessa transformação no campo com o Cysy+S Boro. Consulte nossos representantes e garanta já a sua produção de alta performance.

 

Fale Conosco!